Um verdadeiro esquema de segurança foi montado para o preso Edmilson Ferreira Santos, o “Sassá” receber atendimento médico
O traficante Edmilson Ferreira Santos, “Sassá”, que está preso no Presídio Federal de Mossoró, foi atendido no início da tarde de hoje, 16, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio.
Segundo informações colhidas pelo Portal GAZETA, junto a uma fonte que preferiu não se identificar, o preso passou por exame radiológico.
OPERAÇÃO DE SEGURANÇA - Para que “Sassá” fosse atendido na UPA, uma verdadeira operação de segurança foi montada no local. Todos os atendimentos médicos foram paralisados enquanto o detento estava na unidade. Vários agentes federais foram mobilizados para acompanhar o preso que após fazer o exame retornou ao presídio algemado.
A equipe do Portal GAZETA entrou em contato com o Presídio Federal para confirmar as informações fornecidas pela fonte, mas foi informada que somente o diretor tinha “autonomia para dar informações sobre os detentos”. Porém, parte da movimentação do preso na UPA foi fotografada.
QUEM É? - Edmílson Ferreira dos Santos, 34, o Sassá, é apontado como maior líder da facção criminosa ADA (Amigo dos Amigos) do Rio de Janeiro-RJ. É acusado de comandar o comércio de drogas em pelo menos 17 favelas do Rio.
Fotos: Weskley Aquino FONTE: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário