terça-feira, 27 de setembro de 2011

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO RN PODERÃO ENTRAR EM GREVE

Os Agentes Penitenciários do Estado do Rio Grande do Norte poderão entrar em greve a partir do próximo dia 4 de outubro.

O presidente do SINDASP/RN , De Assis, informou que convocou uma Assembléia Geral para o próximo dia 30 de setembro, já que o Governo do Estado marcou para o dia 04 de outubro uma reunião junto aos representantes do SINDASP/RN para deliberar as reivindicações da categoria.

Segundo a presidência do SINDASP/RN, essa será mais uma das enumeras reuniões, que o próprio governo convocou, lembrando que em outras reuniões nem mesmo um representante do governo compareceu ou achou melhor adiar para outras datas posteriores. Os agentes penitenciários esperam que dessa vez a reunião aconteça, para que as negociações ocorram de fato, caso contrário entrarão em greve geral.

"Acho uma tremenda falta de respeito com nossa categoria, a meses esperamos uma resposta concreta e até agora o que temos é uma total falta de Atenção" - Afirma a vice-presidente do SINDASP/RN, Vilma Batista. O reajuste salarial, por exemplo, que foi aprovado na AL desde 2010, não está sendo cumprido. O governo havia prometido à categoria, assim que assumiu o Estado, que quando saísse do limite prudencial implantaria o rajuste, da mesma forma que prometeu que daria condições dignas para os agentes penitenciários trabalharem, mas até agora tudo não passou de conversas e acordos não cumpridos.

"Dependendo de qual será a contra-proposta da Governadora, ai sim iremos decidir se entraremos ou não em greve geral por tempo indeterminado" De Assis, presidente do SINDASP/RN.

clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário