terça-feira, 17 de abril de 2012

SEGUNDO SINDICATO, FUNCIONAIS COMEÇARÃO A SEREM ENTREGUES ATÉ O FINAL DE ABRIL.

Modelo de identidade funcional do AGPEN/RN
Em conversa com a presidente do SINDASP/RN, Vilma Batista, as informações são de que as identidades funcionais dos agentes penitenciários do Rio Grande do Norte devem ser entregues até o final do mês de abril. De acordo com Vilma, as identidades funcionais serão confeccionadas em papel moeda, de acordo com projeto de confecção já existente. A empresa centauros, foi a escolhida para produzir as identidades.
A demora na entrega das funcionais se deu porque antes havia uma necessidade de formulação de licitação, já que além das funcionais, no mesmo processo seriam fabricados os distintivos e portas-funcionais. Mas o SINDASP/RN, fez  intervenção no processo, e foi desmembradas, as produção das funcionais, distintivos e portas-funcionais. Não mais havendo necessidade de licitação as funcionais seriam produzidas por meio de empenho financeiro.

No momento, a categoria porta uma identidade funcional provisória impressa em papel ofício. As funcionais provisórias que têm validade até o dia 15 de março de 2012, teve a sua validação prorrogada por mais 45 dias.
A expectativa é que as funcionais sejam entregues aos agentes penitenciários até o final do mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário